No passado dia 14 de abril, Galveias recebeu com grande entusiasmo o 5.º Encontro dos Estudantes da Universidade Popular Túlio Espanca.
Ao longo do dia, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos espaços mais emblemáticos da vila, numa verdadeira viagem pela nossa história cultural. O percurso incluiu o Centro de Interpretação José Luís Peixoto, o Jardim de S. Pedro, o Núcleo Museológico, a Casa do Trabalhador e a Igreja da Misericórdia, proporcionando momentos de descoberta e partilha muito enriquecedores.
A tarde ficou marcada por um ambiente de convívio e alegria, culminando com um animado baile, onde o músico Zé Pedro Sousa encantou todos os presentes e trouxe ainda mais vida ao encontro.
Próximos Eventos
| 20 maio 2026 Exposição “…com o olhar no campo” |
| 23 maio 2026 - 09:00 1ª Rota Fotográfica "Galveias" |
| 13 Jun. 2026 Aniversário do Núcleo do Sporting de Galveias |
| 01 Jul. 2026 Aniversário da Casa do Povo de Galveias |
| 08 Jul. 2026 Elevação de Ponte de Sôr a Cidade |
| 11 Jul. 2026 Aniversário da Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos de Galveias |
| 10 Ago. 2026 Dia de S. Lourenço |
| 02 Out. 2026 Dia de Galveias |
| 01 Dez. 2026 Aniversário da Sociedade Filarmónica Galveense |
| 12 Dez. 2026 Aniversário das primeiras Eleições Autárquicas |

